quarta-feira, agosto 08, 2007

Passeios semanais

Pois é na ultima 4º feira fizemos mais uma ingressão pós laboral pelos trilhos de Torres Vedras, desta vez iniciamos o trajecto junto ás piscinas da física subindo até ao alto do monte, atravessamos a planície e acabamos a descer até á ponte onde passa a A8, virando depois em direcção à pista de downhill dos cucos. Mas não sem antes alguém se espalhar pela descida do monte abaixo, o nosso amigo Ivo teve de fazer uma paragem forçada levando o nosso colega bruno a fazer um estudo mais pormenor do monte de silvas que estavam na berma. Mas sem nada de grave a assinalar para além de uns arranhões prosseguimos viagem até que tivemos de fazer mais duas paragens, na primeira um tronco de madeira teimou em enfiar-se no meu novo quadro, e a seguir o nosso colega azarado bruno teve de parar pois algo tinha entortado o seu desviador, mas mais uma vez nada de grave, prosseguimos para as belas subidas dos cucos.Pareciam não ter fim e a inclinação e terreno solto com muita pedra fizeram o pessoal apear algumas vezes para pensar na vida hehehe. Já no alto soltava-se a adrenalina para os estradões e singles que se aproximavam monte abaixo, algumas pequenas descidas de cortar a respiração e ainda uns singles complicados mas desafiadores(até troncos de árvores atravessados no caminho apanha-mos). Já nos cucos junto ao edifício termal reunimos novamente e seguimos pelo single junto ao rio até ao aqueduto onde a minha pessoa aprovou os travões de disco hidráulicos pois se não fossem eles ainda hoje lá estava estatelado na parede junto à passagem do aqueduto(como eles travam .....foi por pouco.....), passando o aqueduto e já junto à estrada o grupo teve de se separar, alguns tinham de ir mais cedo para casa, mas eu e o colega Ivo prosseguimos direito ao sarge, seguindo depois por alcatrão até à asfalbetão onde apanhamos o trilho direito ao novo centro comercial de Torres Vedras, apanhando singles bestiais, passamos o shopping e demos como terminada a volta pois a luz do dia já tava fusca...

Boas pedaladas a todos, as melhoras para o bruno que parece estar a ressentir-se um pouco das costas