quinta-feira, julho 19, 2007

A longa ausência


Pois é caros leitores tenho estado um pouco afastado tanto do Btt como deste Blogge, não que me tenha apetecido ou que me fartado, mas sim porque não tenho tido qualquer disponibilidade estando dividido entre um trabalho durante a semana e um de fim-de-semana. Para além desta falta de tempo estive sem o meu belo transporte de mato, pois á muito que aguardava um novo quadro para a montada, ele chegou mas como tudo foi necessário comprar uma nova caixa de direcção, mais um espigão e mais o tempo de montagem somando tudo três semanas sem a ver, tendo a mesma ficado confinada a um pequeno espaço de oficina, passando longa noites solitariamente. Mas como tudo tem uma recuperação lá consegui durante esta semana arranjar um tempinho para fazer duas coisas que adoro, partilhar as belas alegrias que a vida nos dá, e andar de bicicleta por esse mato fora. Pois por falar em alegrias, e como devem ter calculado pelo ponto anterior, a minha montada já está operacional e desta vez com um quadro feito á minha medida, claro está foi feita ao meu gosto logo para mim está perfeita, mas ontem foi o derradeiro teste e deixem que vos diga embora tenha feito um pouco de alcatrão, o que fiz em mato foi bestial tanto pelo facto de ao final do dia termos uma temperatura fenomenal para andar, como pelo facto de termos ido andar numa zona espectacular, entre A-Dos-Cunhados e Paul zona de belos estradões e single-tracks fenomenais brindando-nos sempre com belas subidas e rápidas descidas, com o manto de arvores sempre em nosso redor, ser bem que já houve tempo de mais diversidade onde não abundavam tantos eucaliptos, mas enfim não deixa de ser espectacular.
Pois já se faz tarde tenho de ir descansar, mas amanhã prometo que colocarei aqui a foto da minha montada para poderem dar as vossas opiniões, que a nivel técnico como estético.

Boas Pedaladas

Sem comentários: