quarta-feira, novembro 21, 2007

O Regresso parte 2 1/2


Pois é amigos ainda estou por aqui, agora que tinha começado a época de Outono onde os trabalhitos de fim-de-semana não abundam, eu já todo lampeiro preparava-me para retomar o btt a sério durante os domingos de manhã e de semana à noite, mas como "não á bela sem senão" houve uma qualquer desconhecida alma caridosa se lembrou de me oferecer uma virose, virose essa que é o resultado de estar aqui a escrever. Resumindo estou fechado em casa á cerca de três dias e vou ter de permanecer pelo menos mais três. Logo como podem observar a prática de btt ta um pouco dificultada, mas mesmo assim veja-mos os pontos positivos, posso estar aqui a escrever o que já é bastante positivo não sendo um texto muito bonito de se ler derivado ao facto de não ter cabeça para escrever grande coisa. Mas como um blogue serve mesmo é para isto, cá vim eu expor a minha fraca imaginação escriturária em partilha com o universo.

Sem comentários: