quarta-feira, abril 04, 2007

II MARATONA BTT M.A.F.C. Sobral de Monte Agraço


Pois é amigos o pessoal dos “Amigos do pedal” juntou-se para um belo passeio na zona do Sobral, sendo que não estavam todos mas os que estavam eram os “MAIORES” e mais não era preciso.
O passeio começou já tarde perto das 10 horas da manhã, sendo que o porco no espeto já estava a ser preparado, seguiu-se umas belas subidas e descidas por toda aquela região onde a pedra que marcava presença no terreno trouxe muitos furos e algumas quedas. Os trilhos eram espectaculares as descidas muito rápidas, as subidas por sua vez eram bastante longas, tudo somado tínhamos um belo percurso. No que trata a distancias o grupo dividiu-se e se a maioria foi para os 30 Km eu inclusive houve quem se aventurasse nos 60 Km, caso do Marco, António e o Ricardo que tiveram o azar de o tempo radiante se dissipar sendo absorvido por uma pesada carga de água, transformando o belo percurso num autentico rio de lama e barro.
Mas enfim resta dizer que é uma zona muito bela e dura, sendo de realçar que também sabem organizar um evento onde tudo marcou pela positiva, tanto a nível de marcações como os banhos e refeições.

Parabéns a toda a organização

Sem comentários: