terça-feira, março 06, 2007

Rescaldo - 2º Passeio Rota do Falcão -Vila Chã de Ourique




Pois é caros amigos no dia 4 de Março saímos á descoberta dos trilhos da “Rota do falcão”, arrancando da vila de Ribamar, A-Dos-Cunhados e de Torres Vedras estes três amigos resolveram ir conhecer os trilhos ali para os lados de Vila chã de Ourique.
Saindo de Torres Vedras Por volta da 7 e 30 da manhã ainda com algum sono na carteira, partimos em busca de novos trilhos para devorar, tal como D. Afonso Henriques travou a batalha de Ourique e triunfou nós fomos no intuito de travar a batalha e vencer os trilhos daquela região. Digamos que é uma região cheia de história, Bons vinhos e paisagens lindíssimas. A voltinha foi um mimo sendo que infelizmente só o nosso colega Marco concluiu os seus 50 km apesar de ter furado, tendo eu e o meu colega ficado por pouco mais de metade. Isto foi derivado a alguns acontecimentos inesperados como uma corrente partida e uma queda aparatosa num belo lamaçal, levando a que houvesse uma perda de tempo significativa e ainda decréscimo de condição física para continuar. Á parte disto, todos conseguimos conhecer um pouco da região e partilhar algumas palavras com colegas de pedal, tivemos também o abastecimento com PÃO COM CHOURIÇO e sumol para além das minis o que é fantástico.
O almoço estava 5 estrelas sendo o menu a bela da feijoada sempre acompanhada das belas bebidas gaseificadas de pequeno porte e sabor a cevada.
Resumindo foi um belo dia acompanhados dos colegas de actividade de lazer e desportiva, o qual prometemos tentar repetir no próximo ano se possível.

Abraços para todos e boas pedaladas

Sem comentários: